MelhorAmigaa

Nao posso explicar , só posso sentir!
 ^^:o:) Porque sim , nesse preciso momento fizeste-me sorrir de uma maneira que talvez nunca tenha conseguido E ao mesmo tempo que estava a chorar, estava com um enorme sorriso que nao parava de brilhar nem de crescer És tu, és tu que em todos os momentos estás lá, e em vez de me secares as lágrimas, nunca as deixas cair .. E isso é das maiores provas de amizade que alguma vez alguém pode fazer *.* - Ainda me lembro daquela vez que estava mesmo mal (tu sabes), só me apetecia morrer ali, naquele preciso momento. Ou arranjar maneira de morrer naquele momento! Mas quando vi que estavas no msn , decidi logo falar contigo , e pensei "era mesmo disto que precisava.. era com ela que precisava de falar" , falei contigo e as tuas palavras foram as mais bonitas que alguma vez ouvi *.*E eu nem tenho palavras , para tudo o que fazes por mim! Lembro-me de todas as palavras, de todas as conversas, do 1º beijinho, do 1º abraço, do primeiro "amo-te".. Lembro-me como se fosse hoje.Fazes o meu coração "sorrir" , melhor amiga ;DDPode ser que resolva muitas das tuas dúvidas , muitos dos teus problemas e conflitos :sLembra-te sempre desta frase , em todas as situações da tua vida .:DÉ o meu único desejo , ter-te sempre ao meu lado , melhor amiga  ;)Para mim, és como uma irmã, de alma e de coração ! Que eu levo comigo para todos e mais alguns sitios .. São as manhãs e as tardes que passei contigo ! Tudo tem a sua piada , se estiveres comigo Eu não sei se te deveria admirar, homenagiar ou agradecer-te. Só quero que aqui, neste texto, fique bem escrito que a nossa amizade é das mais verdadeiras, e especiais! Talvez porque é a razão de que nenhum amor, se descreve ou define. Apenas se sente ;D É difícil olhar para trás e não querer relembrar o momento mais belo com a minha melhor amiga, o mais especial. É impossivel, nao relembrar nem sequer um! . Se eu pudesse mudar alguma coisa, não mudaria nada, até mesmo aquilo que correu mal! Não te posso explicar o porquê (..) Essa coragem , para enfrentar o mundo de cabeça erguida , sei que consegues , acredito em ti , como ninguém ;D És completamente inequescivel , e quero que tenhas sempre essa força que em fascina Acalmas-me e fazes-me bem , melhoor *.*:D És a minha melhor amiga, e isso ninguém nos pode tirar, nem dividir, nem separar Qualquer um (a), pode pensar que isto são lamechisses, ou que estou a exagerar, ao dizer que gosto muito de tii, mas tudo o que está aqui escrito é verdade, é simplesmente o que sinto !Eu sei que és das únicas pessoas, que me quer sempre bem, que me fez sempre bem, e que demonstrou que o meu bem, é a tua felicidade, e só por isso estou eternamente agradecida *__*Gosto de ti, de uma maneira tão intensa, forte e incondicional que nem te sei explicar *.*Eu só te peço para estares sempre comigo, e por isso, nao te peço nada em troca, nem sequer 1 cêntimo! A minha felicidade, é estar contigo minha irmã (..)Porque a única coisa que quero é ver-te bem! Gosto de ti desde o primeiro momento, e irei gostar mais, até ao último *.* E mesmo eu não estando presente, em todos os momentos da tua vida, estou a pensar em ti, se estás bem ou mal, se alguém se meteu contigo ou não.. Porque quem for capaz de te fazer infeliz, está lixado comigo, acredita que está -.-' Conheco-te de trás para a frente, de frente para trás, sabes todos os meus segredos, todos os meus medos, todos os meus sonhos, pesadelos, esperanças, sentimentos (..) Eu amo-te, amo-te da mesma maneira que se ama uma irmã.. Uma irmã de coração, que está sempre lá, mesmo longe, e mesmo perto! Eu, hoje, só te tenho a pedir mil Desculpas, e mil Obrigadas, por tudo e mais alguma coisa . Porque das coisas, que a vida me ensinou, é que só a amizade é capaz de ser eterna..Eu nao te sei dizer porque estou a escrever isto, nao te sei explicar porque o estou a fazer, com lágrimas a cairem-me pelo rosto, e sorrisos brilhantes lembrando-me de todos os momentos :c Conheci-te, e isso tornou-se, e é a coisa mais especial do mundo *.*Melhor Amiga, Eu Amo-te para Sempre <3 


Bruna Sofia AMO.TEEE COMO NINGUEM <3

Sem comentários:

Enviar um comentário