Juro, eu nao te entendo !

Se me explicasses tudo de uma vez era tudo mais simples... Fizes-te sofrer bué mas tipo, pedis.te em namoro e eu parva aceitei... Porque tu, enganaste.me, mentis.te, chantagias-te, perceguis.te e acabas.te comigo porque nao estavas para fazer de "palhaço" ! DECIDE.TE ! Agora, que eu te quero esqueçer, andas a lutar por mim, yha eu sei "Segundas oportunidades nunca ouvis.te falar?"
Fodas**
Ele disse.me " Eu amo.te fui um parvo, eu so te quero a ti, e vou lutar por ti nem que isso me mate !" nesse momento nao acreditei muito nisso, mas ele agora está no hostipal e pode morrer, sabem porque ? Porque atirou.se para cima de um carro e foi atropelado por minha causa, e eu vi ele a ser atropelado com os meu proprios
olhos, imaginem como me senti ao ver o rapaz que amo, ser atropelado, até podem imaginar, mas nunca vao descobrir !
Eu e ele até tivemos aquelas cenas de filmes :
Eu cheguei lá ao quarto onde ele tava ele ainda estava inconsiente ainda nao tinha acordado...depois eu sentei.me na cadeira dei.lhe a mao e começei a dar.lhe festas no cabelo, porque tipo eu amo o cabelo dele nesse momento começei a chorar derepente disse "só desejo que acordes" mas estava mesmo incharcada a chorar ! olha, eu disse isso, passado um bocado ele abriu os olhos, foi mesmo igual aos filmes eu até fiquei parva ! ele abriu os olhos eu tava de cabeça para baixo a chorar ele com a mao agarra.me na cabeça e disse para eu nao chorar, foi nesse momento qe eu me apercebi que ele tinha acordado depois fiquei com um sorriso de orelha a orelha e agarrei.lhe abraçei.o nunca mais o larguei ! No dia seguinte fui lá visitá-lo, derepente chega lá uma gaja toda preocupada com ele espeta.lhe um beijoo,
cara de parva perguntei a moça quem era ela e ela respondeu.me que era a namorada dele, passada da tola olhei para ele cara a cara e fugi a correr dali para fora !
para verem o que eu sofro !
EU JUROO QUE NAO TE ENTENDOO !

Sem comentários:

Enviar um comentário