Melhor Amigo ♥

Dia 17/Março (yha yha, ainda me lembro !) foi o dia mais feliz da minha vida, pois conheci.te, e nesse momento a minha vida mudou por completo, és a uma pessoa a que eu tenho mais orgulho de chamar de “Irmão”, porisso irmão, obrigada por tudo, sei que estarás sempre lá, que basta chamar que ao meu lado tu vais lá estar !
És tu que me animas quando mais preciso, que me diz aquelas coisas cutxýý que me põem um sorriso na cara :D sim, és tu que me animas, que todos os dias me põe um sorriso na cara, é ao teu lado que eu quero passar os momentos de maluquices ! so lamento, de não passarmos mais tempo junto, pois és umas das pessoas mais importantes da minha vida ! És dos IMPORTANTES DOS IMPORTANTES, resumindo, és me tudo melhor amigo ! Asserio, promete.me, promete.me POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR… que isto vai ser para sempre ! Já não sei que é da minha vida sem ti, não era a mesma coisa, não conseguia sorrir, não conseguia ser feliz como sou hoje ! És tu que fazes a diferença, és tu que estás naquele lugar especial no meu coração a que eu chamo SEMPRE ! Pois eu quero que a nossa amizade seja um SEMPRE e não um NUNCA.
Eu, hoje, só te tenho a pedir mil Desculpas, e mil Obrigadas, por tudo e mais alguma coisa . Porque das coisas, que a vida me ensinou, é que só a amizade é capaz de ser eterna..Eu nao te sei dizer porque estou a escrever isto, nao te sei explicar porque o estou a fazer, com lágrimas a cairem-me pelo rosto, e sorrisos brilhantes lembrando-me de todos os momentos :c Conheci-te, e isso tornou-se, e é a coisa mais especial do mundo. E não me interessa os que os teus amigos dizem ou pensam de mim, pois eles não me conhecem. ;)
És o meu melhor amigo, e isso ninguém nos pode tirar, nem dividir, nem separar ! Qualquer um (a), pode pensar que isto são lamechisses, ou que estou a exagerar, ao dizer que gosto muito de tii, mas tudo o que está aqui escrito é verdade, é simplesmente o que sinto !Eu sei que és das únicas pessoas, que me quer sempre bem, que me fez sempre bem, e que demonstrou que o meu bem, é a tua felicidade, e só por isso estou eternamente agradecida !
Eu só te peço para estares sempre comigo, e por isso, nao te peço nada em troca, nem sequer 1 cêntimo! A minha felicidade, é estar contigo meu irmao (..)Porque a única coisa que quero é ver-te bem! Gosto de ti desde o primeiro momento, e irei gostar mais, até ao último . $:
Acalmas-me e fazes.me bem, melhor :D sabes que és inesquecível, porque quem for capaz de te fazer infeliz, está lixado comigo, acredita que está -.-' Já sabes que estarei sempre lá para o que o precisares e para o que não precisares, o que sinto por ti não é uma amizade, é mais do que isso... isto chama-se "amor de irmãos" quando desapareceres da minha vida e ouvires um sino a tocar fui eu que morri !

Sem comentários:

Enviar um comentário