Nao me faças sofrer ...


Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, 
mas a partir do momento que assume um relacionamento 
é responsável a fazer tudo a seu alcance 
para que a confiança e a cumplicidade façam parte dessa história.

Sempre tive receio de entregar meu coração a alguém, 
por medo de me machucar e sofrer, por isso quero acima de tudo a tua lealdade comigo.

Se as coisas não estiverem a seguir a mesma direção de onde começaram, desejo que tudo seja esclarecido e que entre nós não haja motivos de magoas ou rancores causados por mentiras

Um poeta disse que as pessoas se tornam responsáveis por tudo o que cativam,
e eu acredito muito nisso. E peço-te do coração que sejas sempre leal comigo, 
e que não me faças sofrer, pois demorei muito para acreditar no amor e espero que nós possamos ser felizes.

Quero muito acreditar em tudo que esta acontecendo de bonito connosco

Sem comentários:

Enviar um comentário