A ♥

Atenção tudo resume-se atenção 
Mulher sem atenção, é força e água pois então 
Tudo é perfeito, no inicio é certeiro 
Temos um mundo que é só nosso, 
Tudo resto é estrangeiro 

Eu bato pala ao amor verdadeiro 
Aquele que vence intrigas, invejas do mundo inteiro 
Sou homem feito, assumo os meus defeitos 
Já foi muito o que vivi 
Mas nada se compara o quanto eu gosto de ti

Let's Go . 
Guess Who's Back ! 

O quanto eu gosto de ti 
O quanto eu gosto de ti 
O quanto eu gosto de ti 
Não imaginas 

Quem mais te dá na vida é a própria vida 
Podes ler, ouvir dizer, mas tem coisas que só ela ensina 
Já conquistei, já amei, já ferrei 
Quando menos esperei com a minha rainha me queimei

Fiquei sem chão, levei um abanão 
Quem eu menos contava, rachou meu coração 
Que não matou, mais forte me tornou 
A lágrima caiu e ao perdão disse não 

Segui em frente, encantei, conquistei 
Vivi historias, mas nunca o coração entreguei 
Conheci-te, sem querer me apaixonei 
Fizeste desaparecer todos os fantasmas que criei 

O quanto eu gosto de ti 
O quanto eu gosto de ti 
O quanto gosto de ti 
Não imaginas 

O quanto eu gosto de ti 
O quanto eu gosto de ti 
O quanto eu gosto de ti 
Não imaginas

Sem comentários:

Enviar um comentário