Cátia Sofia ♥

Conheçemo-nos mesmo antes de entrarmos para o 1ºano, ainda te lembras??
Conheçemo-nos no ABC mesmo à frente de minha casa... eramos cachopas !
Crescemos juntas, brincamos, apaixonamo-nos, divertimo-nos...
És me muito muito mesmo... eu nao me imagino sem ti...
Quando choro... és tu que me pões um sorriso na cara, que limpas as lágrimas que escorem pela my face!
Eu nao sei como te agradeçer tudo aquilo que já fizes-te por mim... quando tinhamos aquelas discussões eram os dias mais infelizes da minha vida =(
O pior foi no 2ºano... rachei a cabeça por tua causa -.- pensavas que me tinhas matado, eu é que tinha rachado a cabeça e tu é que tavas a chorar xD (momentos)
Cátia Sofia... Eu Amo-tee <3 e espero que nunca te esqueçes disso e que nunca te esqueças de mim... Pois eu nunca me vou esqueçer de ti!!


Sempre que precisares de mim podes chamar, eu vou lá estar para o que precisares <3

CÁTIA SOFIA ISTO É UM SEMPRE!! AMO-TE <3

Sem comentários:

Enviar um comentário