Texto da Gémia ♥





Olhei te num segundo, falei contigo num minuto, numa hora ja tinhamos grande amizade... contigo ja
refilei,chorei,discuti,dancei,curri,saltei,cantei... bem fiz tudo... ja me vales uma vida minha gemea linda, minha princesinhaw' fofinhaaa. Quando estava mal qem veio ter comigo foste tu, vieste falar comigo,aconcelhar-me dar me na cabeça blá blá blá.. es tu qe nos dias maus vens ter comigo e me animas... ♥ se tivesse de descrever a nossa amizade teria de tar aqi a minha vida toda... acho qe ja sabs bem o qe vales e nao é preciso estar aqi a escrever♥ AMUTHE MAFALDA ... SIMÕES ♥


By: Susana Rafaela Santos Sousa


Mafalda: tu sabes que sempre que precisares de mim podes chamar, ou vou estar lá para te abraçar, para te apoiar, eu amuthe, aqueles nossos treinos e os fim-de-semanas, nao são para esqueçer
EU AMUTHE SUSANA SOUSA !!

Sem comentários:

Enviar um comentário