Este Regional... ^^

 Este Regional de loucos... Tipo podem-se queixar que eu só publico coisas do Atletismo, bem, se tivessem no meu lugar fariam o mesmo acreditam em mim...
 Neste fim-de-semana tive prova no Estádio da Maia, fui fazer Dardoo, Lançamento do Peso e 80m... --' foi cá uma festa porque aliás com as minha Meninas e os meu Meninos aquelas provas sao unicas ! ^^ :

 Susana Rafaela Sousa
 Maria João Silva
 Andreia Sousa
 Vanessa Pinto
 Inês Ferrão
 Miguel Pereira
 Henrique Ferreira
 Alfredo Alves
 Diogo Guerra

 Obrigada pessoal, obrigada por me terem apoiado ! (:
 Continuando... O meu stor -.- como sempre "Mafalda vai para a bancada" "Mafalda que tás na bancada a fazer ?! Vai correr !!" afinal ele quer que eu esteja na bancada ou na pista ?! --' que indeciso ! $:
 Mas se nao fosse ele eu nunca estaria aqui, nunca tinha melhorado tanto nestas poucas semanas... Foi ele que me ajudou... Mas também o meu Irmão ! Se nao fossem eles os dois nesta hora nao seria quem sou, e nao tinha melhorado os meu resultados ! OBRIGADAAA ! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário