Orgulho ! :D

 Hoje fui a Braga para fazer os mínimos para uma prova qualquer de Lançamentos, o meu stor disse.me mas eu esqueçi.me do que era $:
 Mas o importante :
 O meu recorde pessoal no Dardo era 12,17 e só fiz uma vez na minha vida toda, hoje fiz pela 2ª vez sem ter treinado nenhuma vez fiz 17,77 :D
 Podes insultar-me dizer "txi tao pouco ! Até eu fazia melhor !" nao quero saber interessa-me é que eu melhore nem que seja um bocadinho de cada vez, mas que pelo menos melhore ! Agora se consegui os minimos ou nao já nao sei, porque eu enviei um sms ao meu stor a perguntar, E ELE NAO ME RESPONDEU ! -.-'
 Mas agora á que seguir em frente porque nao sou mais aquela moina (preguiçosa) dos treinos que nao fazia nada e que inventava desculpas para nao ir treinar, quer dizer sou só um bucadinho hihih $:
 Agora em pouco tempo estou a melhorar bastante e para o ano vou conseguir o que pretendo !
 VOU GANHAR !! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário