conversa xb

Melhor Amigo : Bom dia
Mafalda : O meu dia começou às 8h30 -.-'
Melhor Amigo : Pk ?
Mafalda : Porque eu e a menina bruna estamos na piscina
Melhor Amigo : Ok em qual ?
Mafalda : Na do castelo na da quinta da gruta
Melhor Amigo : Lol                  (nao sei onde esta a piada as pronto -.-)
Mafalda : Que tens feito ?
Melhor Amigo : Sempre praia, cinema piscina tar com os amigos, essas cenas !
Mafalda : Que sorte ! e a mim nao me levas ? Tass bem !
Melhor Amigo : Lol, nao há espaço no carro
Mafalda : eu vou na bagagem
Melhor Amigo : Vai cheia tambem
Mafalda : Vou no teu colo !
Melhor Amigo : Ja levo coisas no meu colo
Mafalda : Boa desculpa para eu nao ir
Melhor Amigo : E levo lol
Mafalda : Entao aonde vou ?! :o
Melhor Amigo : Vais de trailer
Mafalda : Ainda me perco mas tass bem !
Melhor Amigo : Lol

Adoroteeeeeeeeeeee <3

Sem comentários:

Enviar um comentário