Mulher Assério !

é verdade, nós acabamos, discutimos e ele disse que tinha outros planos, querias seguir a vida sem compremissos, Tudo Bem !
Segui em frente e bazei, ouvi os teus passos atrás de mim mas nao parei, agora nao há um dia em que nao perguntes por mim, se poracaso ele nao me viu, por aí ou assim, entao ! sê sincero, nao tens saudades de uma mulher asserio ? Eu sei que nao sou facil de lidar mas uma mulher inteligente nao é facil de agradar !


Quiseste ser o Dom Juan e acabaste tão mal
Juntaste-te a uma vilã foste mesmo banal
Agora implora, agora chora, agora queres-me outra vez
Agora toma o que mereces, já levaste com os pés

Há-de existir alguém que me dê mais valor
Não és feito para mim, basta de perseguição
Vai embora não terás de volta o meu coração
E não tentes (...) , com o teu ar de mistério
Porque eu sou acredita uma mulher a sério

Sem comentários:

Enviar um comentário